Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Novidade:

Boa tarde amores Vim trazer uma novidade pra vocês . Afiliei-me a loja da nossa querida Seleide Cavalcante. Seleide Beauty Cosmetics  Produtos incrivéis com preços mega baratinhos. E usando esse cupom ainda tem desconto. Não deixem de conferir.

Curiosidade sobre mim:Heterocromia

Ola gente!!!! Saudades... Vim falar pra vcs de uma curiosidade sobre mim... Possuo heterocromia que é ter um olho de cada cor ou até mesmo um olho com duas cores diferentes.Como assim?  Já ouviram falar ? Vou explica um pouco pra vocês . Uma das muitas variações fascinantes entre os humanos (e outros animais) é a heterocromia – termo usado para descrever olhos com cores diferentes em uma mesma pessoa. Causada por excesso ou falta de melanina, a heterocromia pode ocorrer como resultado da genética, doença ou machucado. Mas uma coisa é fato: é sempre interessante! Há três tipos diferentes de heterocromia do olho: completa, setorial e central. Completa é quando ambos os olhos têm cores diferentes – por exemplo, um marrom e outro azul – e talvez seja a mais chocante e conhecida. Esse é meu caso tenho um olho azul outro castanho. Também tenho uma gata que tem, o dela é um verde outro azul. A setorial ocorre quando há duas cores diferentes na me
Inspiração de looks do dia: Boa tarde gente!!! Vim mostrar pra vocês alguns looks lindos que encontrei . Espero que vcs gostem tbm .